Ganhe Frete Grátis acima de R$169,00 🚚

Aqui podem ser encontradas as informações necessárias para os procedimentos de troca, devolução e reembolso dos nossos produtos Balboa Gate adquiridos por meio de loja física ou nosso site balboagate.com.br
Troca na loja

Para produtos adquiridos na loja física ou pelo site, o prazo de troca na loja é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de compra feita na loja ou recebimento do pedido via site. Conforme a regularização do comércio, o cliente deverá se dirigir até a loja com o produto em mãos e em embalagem original, Nota/Cupom Fiscal ou certificado de garantia. A troca, nessas condições, poderá ser realizada apenas uma única vez, mediante disponibilidade do produto. Não deve haver nenhuma evidência de uso da peça, caso contrário sua troca poderá ser negada.

Troca ou devolução via site BALBOA GATE

O prazo para solicitação de troca ou devolução via site é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Como fazer ?

1. Solicite a troca pelo canal de Whatsapp +55 61 98539-1432;

2. Aborde o atendente e manifeste o seu desejo de troca;

3. Identifique o respectivo pedido que deseja solicitar troca ou devolução, através do n˚ do seu pedido;

4. Aguarde o atendente lhe enviar a etiqueta de devolução que você deverá anexar na caixa ao mandar o produto de volta – Atenção: Este procedimento só será feito UMA VEZ;

5. Envie o produto de volta;

Atenção! Procuere a agência de correios mais próxima de você e pergunte a eles se não há restrições de postagem reversa. Para ver a agência dos Correios mais próxima de você – Confira aqui

7. Assim que confirmar do recebimento pela BALBOA GATE, haverá uma inspeção na qualidade do produto para validar sua solicitação;

8. Enviaremos um novo produto ou entregaremos um cupom de desconto válido em nosso site para realizar nova compra.

IMPORTANTE:

Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido
Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de peças feitas sob personalização ou roupas e/ou acessórios que tenham sido alvo de reformas e modificações;
O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca
CANCELAMENTO

Somente para produtos adquiridos pelo do site www.balboagate.com.br, é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:
– O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;
– O produto deve estar acompanhado do Certificado de Garantia contendo o código do pedido;
– A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente.

IMPORTANTE:

É obrigatória a apresentação do Certificado de Garantia para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo
Perderá a garantia em caso de manutenção ou conserto da sua peça em outro estabelecimento diferente da loja Balboa Gate;
Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, bateria, pulseira, fecho, polimento, elos, etc.);
Todas as nossas políticas de garantia e troca seguem o que está previsto no Código de Defesa do Consumidor;
Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa loja, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído.

A partir da confirmação do recebimento da peça e aprovação de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do pagamento. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

Estamos trabalhando...

O conteúdo desta página está em desenvolvimento, volte em breve para conferir.