ENVIO E ENTREGA

 

  • A Balboa Gate utiliza o serviço da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, através dos serviços PAC e SEDEX e a despesa do envio é pago pelo comprador, o valor do frete é calculado na finalização do pedido e somado ao valor total.
  • A partir de quando seu pagamento for CONFIRMADO enviaremos para o Correios na próxima Segunda-Feira ou Sexta-Feira (a mais próxima de sua compra). A partir do envio o prazo é definido pelos Correios, variando de acordo com cada Estado e Cidade. As previsões de entrega não incluem finais de semana.
  • Nosso compromisso é de despachar os pedidos aprovados rapidamente a fim de garantir a qualidade do serviço e satisfação do cliente.
  • Deve-se constatar que a empresa necessita de alguns processos terceiros para realizar a aprovação e entrega do pedido, com isso, infelizmente em alguns casos, temos atrasos nos prazos citados acima

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Os produtos adquiridos por meio do site poderão ser trocados e ou devolvidos seguindo os critérios abaixo:

• Troca por insatisfação ou desistência
Em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições. Após recebimento do produto, faremos a verificação se esta de acordo com dados acima e entraremos em contato para tratar do reembolso do valor.

• Troca por defeito do produto
Em no máximo 30 (trinta) dias, contando a partir do recebimento do produto, devendo ser respeitado as seguintes condições: Envio das peças para troca ou devolução deverão ser feitos pelo correio via SEDEX a cobrar.
Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhado o pedido, etiqueta e embalagem original se possível.
A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentado ao consumidor à solução, este prazo poderá ser prorrogado com a aprovação do cliente.

• Erro na entrega de produto e ou embalagem avariada​
Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem avariada, produto em desacordo com o adquirido, falta de acessórios, entre em contato imediatamente para providências de troca através do endereço eletrônico: vendas@balboagate.com.br

 

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

 

Comprando na Online Store Balboa Gate você tem a entrega garantida pelo PagSeguro e Correios do Brasil.

​• Certificado de Segurança:

Investimos em tecnologias que protegem seus dados, para que você possa fazer suas compras tranqüilamente em nosso site. Todas as informações que você digita, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e qualquer outra informação fornecida por você no processo de compra, são codificadas (criptografadas) antes de serem transmitidas, impossibilitando que as mesmas sejam roubadas por qualquer pessoa pela internet.

Além disso, seu pagamento é feito através do site PagSeguro, uma empresa UOL.
Para saber mais acesse: www.pagseguro.com.br

A conta da Balboa Gate no PagSeguro possuí o status de 100% em pontuações de vendas, ou seja, 100% de nossas vendas são concluídas com sucesso!

• Compromisso com sua privacidade:

Todas as informações de clientes registrados em nosso sistema são confidenciais e só podem ser acessadas por pessoas autorizadas quando estritamente necessário.

ABalboa Gate se compromete com a sua privacidade e a segurança dos seus dados, por isso, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções que o cliente tenha solicitado.

Sob nenhuma outra hipótese seus dados serão compartilhados sem sua prévia autorização. Além disso, todos os seus dados são armazenados em um servidor de Banco de Dados seguro e protegido por senha.

Equipe Balboa Gate